Nosso sistema é bem fácil de entender

O Marketing de rede é hoje em dia a forma mais rápida e interessante de se ganhar dinheiro e unindo a internet as coisas ficam mais fáceis ainda. Tudo que você tem a fazer é se cadastrar e indicar outras pessoas. Segue abaixo um calculo simples para você ter uma ideia de quanto vai ganhar mensalmente.

Cada associado terá que pagar uma taxa de adesão e uma mensalidade e você irá ganhar uma porcentagem de cada novo associado que entrar no sistema. Sua comissão virá além dos seus indicados, do indicados dele até o 5º nível. O potencial de ganhos é ilimitados.

Matriz com apenas  3 indicando 3 até o 5º nivel veja as comissões

Você ganha comissões de indicados diretos e indicados de indicados seu em ilimitados níveis, é uma grande possibilidade de ganhar muito dinheiro, como exemplo vamos supor que tenha 10 níveis, a comissão se dá assim:

[ VOCÊ ]
indicados diretos 1 nível 50% de comissão
Indicados indiretos 2 nível 7,5% de comissão
Indicados indiretos 3 nível 5% de comissão
Indicados indiretos 4 nível 5% de comissão
Indicados indiretos 5 nível 2,5% de comissão

[ MENSALIDADES ]
indicados diretos 1 nível 50% de comissão
Indicados indiretos 2 nível 7,5% de comissão
Indicados indiretos 3 nível 5% de comissão
Indicados indiretos 4 nível 5% de comissão
Indicados indiretos 5 nível 2,5% de comissão

Ganhe muito indicando nossos cursos todo dia

Vamos simular o ganho se você indicar 3 pessoas e cada um desses indicados indicarem 3 pessoas até o sexto nível.

[VOCÊ INDICANDO 3 PESSOAS]  >  [3 - DC- 300/50%]  >  [9 - DC 135/ 7,5%]  >  [27 -DC 270/  10%] [81 - DC 405 /2,5%]  >  [243-DC 1215/ 5%]

Esse valor é apenas das entradas, depois terá gahos das mensalidades e você ainda ganhará comissão de cada pacote a mais que cada um da sua rede adquir. E ainda você poderá se cadastrar mais de uma vez com e-mail diferente e isso irá dobrar seus ganhos.

CADASTRE-SE E VENHA GANHAR DINHEIRO JÁ »